AGOSTO LILÁS - Mês de Conscientização pelo fim da VIOLÊNCIA contra a Mulher.
Você conhece o poder da Lei Maria da Penha?
Ela cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Prevenir, punir e erradicar a violência é um dos seus principais objetivos.

O Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, dar início mais uma Campanha do Agosto Lilás e convida a todos, para junto intensificar o combate à violência doméstica.
Agosto Lilás é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. É uma campanha nacional que busca chamar a atenção da sociedade para o enfrentamento à violência doméstica.

Além de esclarecer as diversas formas de violência doméstica, o Agosto Lilás também fomenta debates sobre os direitos das mulheres e sobre a igualdade de gênero. O objetivo é trazer visibilidade ao tema e ampliar os conhecimentos sobre os dispositivos legais existentes e como auxiliar às vítimas. O
#agostolilas #CREAS #SMAS #NaoaViolenciaDomestica

Publicado em 01/08/2022 ás 18:08