Suspeito de tráfico de drogas é preso com munições de fuzil na Chapada Diamantina
Homem também estava em posse de drogas, facas e fardamentos. Caso aconteceu durante operação entre as Polícias Militar e Civil, na segunda-feira (21).

Um homem foi preso em flagrante com drogas e munições de fuzil na cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina. O caso aconteceu na segunda-feira (21). A prisão foi realizada por policiais da delegacia da cidade e policiais militares.

Durante a ação de combate ao tráfico de drogas, as equipes foram até o bairro de Canabrava, em uma região de mata, onde, segundo denúncias, funcionava um acampamento de traficantes. Um homem foi encontrado do local.

No acampamento, foram apreendidos cerca de 200 munições dos calibres 5,56 para três tipos de fuzis, carregadores de 9 mm, porções de drogas, além de facas, uma balança e fardamento. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito.

Publicado em 22/11/2022 ás 18:11